segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Último reforço apresentado, Andrezão mostra confiança para Liga Ouro

A bola segue quicando em Blumenau, mas ainda não é para o início da Liga Ouro. Antes disso a equipe precisa estar com a pontaria afiada. Para alcançar esse objetivo requer muito treinamento. Com a meta de incrementar o potencial do elenco, o time segue ganhando reforços. Na última sexta-feira, dia 24, a equipe comandada pelo técnico Serjão contou com a chegada do pivô Andrezão, de 33 anos, que tem como último clube Campo Mourão, no interior do Paraná. 



Andrezão é um velho conhecido da torcida blumenauense, sendo que já atuou em Blumenau. “É muito bom estar de volta. Eu já participei deste time na época do Sucatsky como treinador. Tenho boas recordações e o meu objetivo é dar o melhor dentro de quadra”, afirmou o pivô. Como estava há um tempo parado, Andrezão quer recuperar o ritmo ideal de jogo e se depender dele, a passagem será positiva. “Eu espero que até o dia 7 esteja bem fisicamente e que possamos ajudar bastante a equipe”, completou. 

Em relação as características de jogo, Andrezão também fez questão de mencionar o que os torcedores podem esperar dentro de quadra. “Eu sou pivô de garrafão. Meu jogo é mais próximo da cesta e sou forte no rebote”, analisou. Por fim, fez questão de comentar a expectativa para a estreia. “O Joinville é uma equipe muito interessante, mas nós temos qualidade e vamos em busca dessa vitória. Vencer é importante na construção da nossa campanha”, concluiu. 


Postado por: Assessoria de Imprensa - Basquete Blumenau
Crédito da foto: Divulgação/Basquete Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário