domingo, 24 de outubro de 2010

Olesc Tubarão - Finais

Blumenau perde a disputa do terceiro lugar na prorrogação para Concórdia. Após estar perdendo de 18 pontos a equipe conseguiu buscar a igualdade em 51 pontos , mas o atleta Gabriel um dos princípais pontuadores torceu o pé ainda no quarto período e não pode ajudar na prorrogação, finalizando o jogo em 66 a 59. O cestinha de Blumenau foi Eduardo Nort com 20 pontos.
A partida estava sob protesto pela equipe de Concórdia, que no dia anterior perdeu para Joinville a semi-final e alega irregularidades da equipe do norte do estado, sendo assim não houve premiação da modalidade Basquetebol na Olesc de Tubarão. Todas as equipes finalistas estão no aguardo para saber o resultado nos próximos 20 dias.

2 comentários:

  1. ou meu querido estou esperando a atualização do blog, estou sempre aqui visitando esse blog e gosto muito de ve vcs jogando (sub 19)

    ResponderExcluir
  2. Hello,

    Can anybody inform me about mens basketball in Blumenau?

    I am currently playing division 2 basketball in Sweden. I am moving to Blumenauc in January and would like to continue to play.

    Write to me in english at matija.prskalo@gmail.com

    ResponderExcluir